A lista encabeçada pelo actual presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, integra um ilustre Beirão, o Dr. João Varandas Fernandes, médico cirurgião, na área de ortopedia, natural de Vale de Espinho, freguesia do concelho do Sabugal.

O Sport Lisboa e Benfica está, como é público, a atravessar um período pré-eleitoral, onde até agora se apresentam ao sufrágio dos sócios duas listas de candidatos aos órgãos sociais do clube, uma delas encabeçada pelo actual presidente da direcção Luís Filipe Vieira.
O Dr João Varandas Fernandes, que é um cirurgião de reconhecida competência profissional, figura na Lista de Filipe Vieira como candidato a Vice-presidente, prometendo empenhar-se na luta pelo prestígio do Benfica, enquanto clube nacional com elevado valor histórico e com potencial vitorioso.
O médico sabugalense foi durante muito tempo um dos rostos do movimento «Benfica Vencer Vencer», crítico da gestão de Luis Filipe Vieira, passando agora porém para a lista encabeçada pelo actual presidente do clube, por considerar que ele representa na actual conjuntura a melhor opção para o Benfica.
O cirurgião de Vale de Espinho é director clínico do Hospital de Cascais e tem obra publicada no sector da Saúde, sendo uma voz ouvida com muita atenção por ser considerado um homem de grande saber e prestígio.
Um outro sabugalense, José Amaral Marques, vice-presidente da Casa do Benfica do Sabugal, integra a Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira.
plb

Anúncios