A Câmara Municipal do Sabugal prorrogou por mais 30 dias o prazo para a apresentação de propostas ao concurso público destinado à elaboração do Plano Estratégico do Sabugal.

Erros no primeiro aviso do concurso levaram à concessão de um prazo suplementar, que se iniciou no dia 8 de Agosto, data em que o novo anúncio foi publicado no Diário da República, prorrogando-se assim o período anterior que por sua vez se iniciara a 6 de Julho.
A razão da prorrogação deveu-se, segundo o aviso publicado, a erros nas peças de procedimento, o que alterou aspectos fundamentais do concurso, obrigando à alteração das peças e consequente previsão de um novo prazo.

Os erros são frequentes na Câmara do Sabugal. Erros levaram à suspensão das obras do percurso interpretativo na Albufeira e outros enganos conduziram à suspensão parcial dos trabalhos de requalificação das margens do Côa. Errar é humano, já o sabemos, porém o erro sistemático a que a Câmara do Sabugal nos habituou é já apontado como um problema que parece não ter fim à vista.
plb

Anúncios