No final da tarde de ontem, 4 de Julho, a GNR deteve três indivíduos, dois homens, de 19 e 27 anos de idade, e uma mulher de 44 anos de idade, residentes em Seia, por crime de tráfico de estupefacientes.

Preso algemadoOs suspeitos, que já estavam a ser investigados há algum tempo no âmbito de um inquérito a correr termos no Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, foram detidos no decurso de buscas domiciliárias realizadas às suas residências, em Seia, onde detinham o produto estupefaciente (heroína e cocaína), quantidade suficiente para cerca de 75 doses individuais. Foram-lhes ainda apreendidos, um veículo ligeiro de passageiros, quatro telemóveis, 455,00€ e diversos objetos relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Seia, no dia de hoje, para aplicação de eventuais medidas de coação.
No mesmo dia foi também detido um indivíduo de 51 anos de idade, residente em Ervas Tenras, concelho de Pinhel, por crime de posse ilegal de arma. A arma, que foi apreendida, era de caça, de calibre 12, em situação ilegal. O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Pinhel.
plb

Anúncios