Mais um ano se passou e com ele o oitavo convívio dos Badamalenses e seus amigos, como é habito o encontro foi no Parque Aventura Quinta Vinha da Ribeira, na Arrentela, Seixal.

Juntaram-se mais ou menos 180 convivas, vindos dos mais variados lugares, como Braga, Porto, Santarém, Amareleja. Até de França veio gente descendente da terra, e vindos do Concelho e proximidades, tivemos gente de Vilar Maior, Aldeia da Dona, Cerdeira do Côa, Miuzela do Côa, Bismula, Arrifana do Côa, e outras terras.
Como já é costume, foi um dia bem passado, com muita alegria e confraternização e também com brincadeira. Não faltaram as sardinhas, as febras, muitas sobremesas e, claro, «buida» com fartura. Este ano, como em anteriores, veio um autocarro com gente de Badamalos e de algumas Freguesias amigas,
Foi mais um ensaio para as festas do Mês de Agosto, que acontecerão nos dias 18,19,20 e 24. Badamalos espera por todos de braços abertos.

PS: Obrigado a todos os que apareceram, em especial a quem mais uma vez ajudou na logística deste evento. Para o ano há mais.
João Afonso

Anúncios