Pelo segundo ano consecutivo, Emanuel Brito, judoca do Sporting Clube do Sabugal, sagrou-se campeão regional de Cadetes, este ano em -66kg.

O Sporting Clube do sabugal, congratula-se com o título conseguido, esperando poder continuar a dar aos seus atletas a possibilidade de representarem as suas cores com a dedicação que sempre têm demonstrado.
O primeiro campeonato Regional de Judo de 2012.Realizou-se no passado dia 21 de Janeiro no Pavilhão Municipal de Caminha,
Esta primeira competição que iria decidir os sete representantes da Zona Norte, que inclui os distritos de Guarda, Viseu, Aveiro, Porto Viana do Castelo e Braga, em cada categoria de peso, estava destinada ao escalão de cadetes (15 e 16 anos).
O jovem judoca perdeu apenas o primeiro combate do seu grupo de apuramento para as meias-finais, com o atleta que depois viria a defrontar na final, tendo desta vez o judoca do SCS ficado em vantagem. Este resultado irá permitir aos sete primeiros classificados de cada categoria de peso, representarem tanto a Região Norte como as suas Associações distritais e clubes no Campeonato Nacional que se irá realizar no próximo dia 11 de Fevereiro em Odivelas.
Ficando desde já os parabéns e um voto de sucesso para o Campeonato Nacional aos judocas apurados.
djmc

Anúncios