Atendendo ao sucesso e à grande afluência que tem tido o evento «Botânia», os gerentes da CriarteCôa decidiram prolongar o prazo até fins de Janeiro de 2012.

(clique nas imagens para ampliar.)

O evento «Botânia» conforme foi noticiado na altura teve o seu início no dia 19 de Novembro com uma inauguração que contou com a presença de mais de 100 admiradores e admiradoras que muito elogiaram a beleza das plantas exibidas. A partir daí muitos têm sido os visitantes com uma afluência diária considerável para o meio populacional no qual está integrado.
A posterior aquisição de árvores, plantas e flores por parte dos clientes, levou a que a CriarteCôa tivesse, por várias vezes, de renovar o seu stock, para manter um número considerável de plantas em exposição, contando agora com uma maior gama de peças expostas, pois poderão ser apreciadas palmeiras, coqueiros, tangerineiras, limoeiros, figueiras, oliveiras, plantas exóticas, bonsais e outro tipo de plantas de pequeno e grande porte.
Como complemento expositivo estiveram disponíveis, também, arranjos de Natal, centros de mesa, vasos e outras decorações.
Neste período de Festas Natalícias e de final de ano, não perca a oportunidade de visitar e talvez adquirir uma planta ou centro de mesa, decorar a sua casa ou para oferecer como sinal de amor e gratidão, àquela pessoa especial.
Isilda Silva

Anúncios