A CriarteCôa inaugurou, no passado dia 19 de Novembro, a exposição «Botânia». A cerimónia contou com uma grande afluência de visitantes e interessados em ver de perto os arranjos e as propostas de decoração apresentados na exposição.

Apesar de o tempo não ter estado nada convidativo foram muitos os sabugalenses que se deslocaram ao espaço «Botânia». Na cerimónia inaugural marcaram presença cerca de uma centena de convidados interessados em descobrir as propostas em exposição.
Muitos foram os elogios aos organizadores pela realização deste evento atendendo a que no Sabugal poucos são os eventos que se realizam pela iniciativa privada. Na cidade raiana os eventos realizados são, quase sempre da responsabilidade da Câmara Municipal ou da empresa Sabugal+ e este tipo de iniciativas por parte de entidades particulares são muito raras.
A mostra caracteriza-se pela harmoniosa decoração dos artigos expostos sendo de salientar a grande variedade e gama de produtos de artesanato de fabrico nacional e regional. Nos conjuntos apresentados são utilizados troncos naturais e biologicamente tratados, folhagens em tecido e fibra impressos e ramagem de um só bloco, proporcionando a cada artigo uma beleza única e de maior durabilidade.
Os responsáveis pela iniciativa consideram associar a este evento mais e melhores soluções, oferecendo serviços na área de decoração de eventos com produtos artificiais ou naturais, aluguer de árvores, plantas e flores, para a realização de eventos em termos empresariais ou de carácter particular e ainda com plantas naturais para eventos religiosos.
A exposição «Botânia» está aberta ao público até ao dia 22 de Dezembro e pode ser a solução para aquela «especial» prenda de natal. Visite.
Isilda Silva

Anúncios