No sábado, dia 12 de Novembro, a Portugal Kyokai Karate-Do Shotokan (PKKS), juntamente com o Clube Karate Shotokan Trancoso (CKST), organizaram o Primeiro Estágio de Karate desta associação nacional recentemente formada no Distrito da Guarda e a Primeira Fase de Exames de Graduação da época desportiva 2011-2012.

Com um total de mais de 80 participantes no Estágio durante a parte da manhã, e cerca de 50 participantes nos Exames de Graduação, durante a tarde, a organização considerou um sucesso esta primeira iniciativa na Cidade de Trancoso.
Estágio e exames foram orientados pelos Senseis Eduardo Rafael, Rui Jerónimo, José Jerónimo, Carla Jerónimo e Rosa Jerónimo, e estiveram presentes karatecas de vários Clubes de Karate do Distrito da Guarda.
Para além de se salientar a grande adesão dos karatecas e seus familiares, deixa-se um especial agradecimento ao Clube Karate Shotokan Trancoso (na pessoa de Eduardo Rafael) que, em parceria com a Câmara Municipal de Trancoso, desenvolveram um magnífico trabalho, e permitiram o excelente sucesso desta iniciativa.
Na entrega final dos Diplomas esteve presente o Dr. Júlio Sarmento, presidente da Câmara Municipal de Trancoso, que em nome da autarquia local, congratulou todos os karatecas e deixou as portas abertas para futuros eventos. Obrigado pela sua presença.
Rui Jerónimo

Anúncios