O piloto de quad João Dias, natural dos Fóios e residente no Sabugal, encontra-se neste momento na terceira posição do campeonato nacional de Todo o Terreno (TT), tanto na classificação geral como na sua classe denominada de «open».

João Dias, que participa com uma Kawasaki KFX450R, encontrava-se na quarta posição e a subida de posto aconteceu depois de este ter feito um segundo lugar na geral e na classe na «baja» de Idanha-a-Nova, no passado fim de semana, nos dias 23, 24 e 25 de Setembro.
Na prova disputada na Idanha-a-Nova, o piloto Roberto Borrego desistiu por avaria no seu quad. Quem aproveitou foi Humberto Pinto, que conseguiu a vitória absoluta, com 6m53s de vantagem sobre o piloto raiano João Dias. Na luta pelo terceiro lugar, David Jacinto levou a melhor sobre Rafael Acúrcio, António Moreira, Nuno Rodrigues, Vítor Santos e João Brissos, este o melhor da classe «stock».
O campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tem ainda duas provas por disputar. A próxima será o Raide de Góis, nos dias 8 e 9 de Outubro.
plb

Anúncios