Mais uma vez a AAR-Associação dos Amigos de Ruivós apoiou os mordomos da Capeia Arraiana de Ruivós que decorreu no passado dia 6 de Agosto de 2011, no recinto de touros de Ruivós. Para sempre ficará na memória de todos os presentes o minuto de silêncio em memória de Rogério Caramelo Madeira que até os pássaros respeitaram.

Rogério Madeira - Capeia Ruivós 2011

A Capeia Arraiana 2011, em Ruivós, foi mais uma vez um sucesso e felizmente sem qualquer incidente e contou, também, com a presença do pároco da aldeia, Padre Hélder, a pegar ao Forcão em Ruivós.
Este ano os mordomos (Ricardo Leitão, Rui Moura, Miguel Caramelo e Marlene Leitão) e a AAR quiseram homenagear um amigo querido e nunca esquecido – Rogério Caramelo Madeira – que nos deixou à 10 anos e que estivesse ainda entre nós, teria concerteza lugar garantido no Forcão de Ruivós, pois como se sabe, o seu desejo era que Ruivós tivesse uma Capeia Arraiana, sonho que foi realizado depois da sua partida por um grupo de Amigos.
«A saudade é a prova que não te esquecemos!» foi a frase que representou o nosso sentimento na homenagem ao Rogério Madeira na Capeia de Ruivós de 2011.
Gonçalo Pires
(Presidente da Associação dos Amigos de Ruivós)

Anúncios