Atletas do Sporting Clube do Sabugal participaram em Alcains no Estágio de Verão da Escola de Judo Ana Hormigo.

Judocas Sporting Sabugal

Teve lugar em Alcains entre o dia 2 e 6 de Agosto, o estágio de Verão realizado pela Escola de Judo da atleta olímpica Ana Hormigo, que no mês passado venceu a prova alemã da taça da Europa.
Tem vindo a ser costume o convite ao clube raiano para participar nos estágios realizados por aquela instituição que conta para além da atleta olímpica, com mais alguns judocas da seleção Nacional em vários escalões etários.
A qualidade do estágio permitiu aos seis judocas do Sporting do Sabugal, que abdicaram do repouso do inicio do mês de Agosto, para além de manter a forma e a rotina competitiva, conviver com os atletas da região de Castelo Branco. O estágio contava com dois treinos de Judo por dia, corrida matinal, canoagem, BTT e visitas locais de interesse cultural, entre outras.
De lembrar que a época ainda não acabou para o escalão de seniores, que têm ainda algumas competições pontuáveis para o Ranking de acesso á respectiva prova Nacional, sendo o campeonato Regional Norte, onde irão participar os atletas do Distrito da Guarda, a 17 de Setembro e organizado pela Associação de Viana do Castelo.
djmc

Anúncios