O Vale Glaciar do Zêzere recebe a edição deste ano do conceituado Festival Serra da Estrela, que regressa ao panorama dos festivais musicais de verão em Portugal, após um interregno de dois anos sem se realizar.

O festival, que tinha palco na praia fluvial de Valhelhas, viaja este ano até Manteigas, mais precisamente ao Ski Parque, no idílico Vale Glaciar do Zêzere, em pleno Parque Natural da Serra da Estrela.
Aliando a música à aventura, esta quinta edição do festival possibilita uma experiência nova, dada a comunhão com a Natureza, o que potencia o número de jovens que ali se deslocarão.
O evento decorrerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de Agosto, com base num programa musical de elevado nível. O objectivo é sensibilizar a comunidade para a temática ambiental, promovendo diversas acções de preservação do meio ambiente.
Estão confirmadas as presenças dos Sean Riley & The Slowriders, que abrirão o festival do dia 25 de Agosto, assim como a banda Oquestrada, que actuará dia 26, e ainda Gabriel o Pensador e Freddy Locks, que encerrarão no dia 27 de Agosto.
O Festival Serra da Estrela é uma organização do Município de Manteigas, em parceria com a Orgânica – Associação Cultural e Social e em colaboração com o Grupo Sabores Altaneiros (Ski Parque).
plb

Anúncios