O Conselho Económico Paroquial de Badamalos, com a colaboração do Engenheiro Miguel Neto, técnico da Câmara Municipal do Sabugal, do Senhor Carlos Pais dos Santos, empreiteiro que está a executar a primeira fase das obras da Igreja de Badamalos e do Atelier «Samthiago» que está a executar a conservação e restauro de toda a arte sacra da Igreja, vai realizar a iniciativa «Estaleiro Aberto».

Será no próximo dia 24 de Junho de 2011, pelas 12h00, e pretende-se com esta actividade dar a conhecer o estado das obras da Igreja de S. Bartolomeu da paróquia de Badamalos, concelho do Sabugal, proporcionando uma visita guiada ao estaleiro e ao edifício que está a ser intervencionado.
Contamos com a presença do Pároco, do Presidente da Câmara, Eng. António Robalo, do Presidente da Junta de Badamalos, Joaquim Nobre, do Dr. Santinho Pacheco, Governador Civil da Guarda, da técnica do Gabinete de Arte Sacra da Diocese da Guarda, Dra. Joana Pereira e dos técnicos da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR/C).
Pe. Hélder Lopes (P’lo Conselho Económico Paroquial de Badamalos)

Anúncios