No dia 4 de Junho, sábado, os naturais da freguesia de Badamalos, do concelho do Sabugal, vão juntar-se no Seixal, onde realizam mais um convívio anual.

O encontro já se transformou em tradição, e mais uma vez os naturais e amigos de Badamalos se irão reunir no convívio anual do Seixal, na margem esquerda do rio Tejo.
A organização do encontro quer alargar o número dos que ali se reúnem, e está para isso a apelar aos badamalenses que se mobilizem e que tragam com eles outros amigos que igualmente queiram conviver na festa do Seixal.
«Estamos certos que irá ser mais um dia em família », disse-nos João Afonso, um dos badamalenses empenhados na divulgação do evento.
A mordomia fornece os contactos para receber novas inscrições para o encontro: Mariana Saraiva (916910510), Solange Mendes (910202615), Paulo Brigas (966607227), Filipe Martins (918982561). O contacto via correio também pode ser utilizado: badamalos@sapo.pt.
O encontro acontece num local aprazível, ao ar livre e junto à margem do rio Tejo, com condições apropriadas para proporcionar uma excelente jornada de confraternização e amizade.
plb

Anúncios