Está marcada para este sábado, 30 de Abril, às 20.30 minutos, na sede da associação a Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sabugal.

Donativo IRS - Novo Quartel - Bombeiros Sabugal«Edital
Ramiro Manuel Lopes de Matos, Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sabugal,
usando dos poderes que me são conferidos pela alínea a) do Art.º 38.º dos Estatutos da referida Associação, convoco a Assembleia Geral a ter lugar no dia 30 Abril de 2011, pelas 20 horas e 30 minutos na Sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Análise, discussão e votação do relatório e contas relativas ao ano de 2010.
2. Análise, discussão e votação do Orçamento Ordinário (1ª revisão) para o ano de 2011.

De acordo com o Artigo 43.º dos mesmos Estatutos se à hora marcada não houver número suficiente de sócios, a Assembleia funcionará meia hora depois com um mínimo de dez sócios presentes.
Sabugal, 30 de Março de 2011
O Presidente da Assembleia Geral
Ramiro Matos»

A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sabugal relembra que todos podem ajudar a associação «sem custos». Para isso é suficiente que transforme a entrega da Declaração do IRS numa Boa Acção colocando no Quadro 9 do Anexo H o NIF (da AHBVS): 501 266 631. Este gesto simples irá atribuir 0,5% dos seus descontos fiscais à construção do novo quartel dos bombeiros do Sabugal. Seja solidário!
jcl