O piloto português Tiago Monteiro foi o escolhido para dar voz à personagem Lewis Hamilton na dobragem do filme Cars 2 que estreia em Portugal a 7 de Julho.

Tiago Monteiro - Diana Pereira

A experiência na dobragem do filme Cars 2 foi também partilhada com a mulher, Diana Pereira (com raízes na freguesia de Aldeia Velha, no concelho do Sabugal) que deu voz a um computador: «Foi uma experiência muito divertida sobretudo porque todos lá em casa gostam bastante do Cars. Estou com uma enorme expectativa para ver a reacção dos nossos filhos, sobrinhos e primos mais novos quando virem o filme», disse Tiago Monteiro.
Num período entre duas corridas, Tiago Monteiro participou na dobragem do filme Cars 2 e esteve em França com a família a convite da Disney Portugal para a apresentação dos novos temas da Euro Disney para este ano e num grande evento da Monroe, assim como em alguns eventos promocionais da SEAT, marca com que disputa o Campeonato do Mundo de Carros de Turismo.
Tiago e Diana participaram ainda no programa da RTP, «Quem Tramou Peter Pan» apresentado por Catarina Furtado e que vai para o ar no próximo dia 30 de Abril: «Foi muito engraçado responder às perguntas feitas pelas crianças mas sobretudo ouvir a opinião deles a nosso respeito. São sempre muito genuínas e sinceras. Gostámos bastante», considerou o piloto.
Tiago Monteiro centra agora atenções na próxima corrida do WTCC que tem lugar no próximo fim-de-semana em Zolder na Bélgica.
jcl (com Gabinete de Comunicação e Imagem)

Anúncios