Paulo CamposO secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, lidera a lista do Partido Socialista pelo círculo eleitoral da Guarda.

Foram hoje aprovados os cabeças de lista do PS às eleições de 5 de Junho, em reunião da Comissão Nacional, que aconteceu em Lisboa. A Comissão Política, reúne no dia 20, quarta-feira, para aprovar as listas completas de candidatos a deputados por cada círculo.
A reunião de hoje da Comissão Nacional, a primeira a seguir ao congresso do último fim-de-semana, serviu também para a eleição dos novos órgãos directivos do PS.
Os cabeças de lista por cada círculo são os seguintes:
Lisboa – Ferro Rodrigues
Porto – Francisco Assis
Aveiro – Helena André
Leiria – Basílio Horta
Santarém – António Serrano
Viana do Castelo – Fernando Medina
Braga – António José Seguro
Portalegre – Pedro Marques
Guarda – Paulo Campos
Viseu – José Junqueiro
Castelo Branco – José Sócrates
Setúbal – Vieira da Silva
Vila Real – Pedro Silva Pereira
Bragança – Mota Andrade
Coimbra – Ana Jorge
Évora – Carlos Zorrinho
Faro – João Soares
Açores – Ricardo Rodrigues
Madeira – Jacinto Serrão
Europa – Paulo Pisco
Fora da Europa – Carolina Almeida

Paulo Campos nasceu em Coimbra em 1965. É licenciado em Economia, e é Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações, cargo que ocupa desde 2005. antes de ter funções governativas foi administrador de diversas empresas do Grupo Águas de Portugal.
Com a escolha de Paulo Campos pelo PS, ficaram a conhecer-se os nomes dos cabeças de lista dos principais partidos no círculo eleitoral da Guarda. Os restantes são: Manuel Meirinho (PSD), José Branco (CDU), António Baptista (BE) e Emília Bento (CDS).
plb

Anúncios