Os atletas do Clube de Natação da «Sabugal+» participaram, nos dias 19 e 20 de Março, nas Piscinas Municipais da Sertã no Torneio Regional de Cadetes da ANIC-Associação de Natação do Interior Centro. A prova contou com a participação de 57 nadadores em representação de sete clubes.

Natação - Sabugal+

Foi nos dias 19 e 20 de Março, nas Piscinas Municipais da Sertã, que se realizou o Torneio Regional de Cadetes da ANIC, tendo contado com a participação de sete clubes num total de 57 atletas com idades até aos 11 anos nos femininos e 12 anos nos masculinos.
Pelo Clube de Natação da «Sabugal+» estiveram estiveram em bom plano: Alexandra Figeiras Nabais na quarta posição em 100 metros bruços e sétima nos 100 metros livres; Hugo Alves Eusébio na segunda posição nos 100 metros livres; e Raquel Basílio Neves em quarto lugar nos 100 metros livres e nona nos 100 metros estilos.
Por decisão dos clubes, os Cadetes têm provas diferenciadas. Assim sendo os escalões – infantis, juvenis, juniores e seniores – tiveram o seu Campeonato Regional de Categorias de Inverno, no fim-de-semana de 25 a 27 de Fevereiro, na cidade da Guarda, com a participação de oito clubes da ANIC. O Clube de Natação da «Sabugal+» esteve presente com sete nadadores (um masculino e seis femininos) que estiveram, de uma forma geral, em bom plano.
Participaram nas provas: Andreia Afonso Proença, Ana Sofia Rodrigues, Ana Simões Borges, Carolina Gomes Baltazar, Guilherme Figueiras Nabais, Inês Miguel Gonçalves e Rita Alves Rito.
Sérgio Pires

Anúncios