O frio era intenso mas com a lareira por perto e com a boa pinga do amigo Santos, deu para saborear os apetitosos enchidos confeccionados, recentemente, na minha casa.

José Manuel Campos - Presidente Junta Freguesia Fóios - Capeia ArraianaNa verdade este grupo de técnicos da PT merecem toda a nossa consideração e estima. São eles os responsáveis pelas telecomunicações no nosso concelho e distrito.
No que concerne aos equipamentos electrónicos existentes nos Foios posso afirmar que lhes têm merecido a melhor atenção. Tanto o multibanco como a moderna cabine de telefone público, existentes no Centro Cívico, têm funcionado em óptimas condições.
Na altura das trovoadas ou até mesmo quando acontecem incêndios, na região, estes equipamentos podem deixar de funcionar. Nessa altura lá temos que recorrer aos referidos técnicos que, de uma maneira geral, correspondem ao nosso apelo. Por vezes em situações de tempo tenebroso, de noite ou até mesmo em fins-de-semana.
Para além dos técnicos da PT participou também no referido almoço o carteiro Freitas visto que também ele, o Tó Mané ou o Ricardo, nos têm prestado um bom serviço na distribuição da correspondência. Quando efectivamente necessitamos de um determinado favor não deixam de nos prestar a melhor atenção.
Obrigado, amigos. Continuem a ser prestáveis aos Foios e ao concelho. Assim faremos um Portugal melhor que, aliás, bem precisa. Com atitudes positivas afugentaremos mais facilmente a crise de que tanto se fala.
É que, normalmente, criticamos o negativo e quando as coisas correm bem fingimos que não damos conta. Haja atitude.
«Nascente do Côa», opinião de José Manuel Campos

(Presidente da Junta de Freguesia de Foios)
jmncampos@gmail.com