António Dionísio é candidato a Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Sabugal. A notícia é avançada pelo blogue «Gazeta do Sabugal» indicando ainda que a lista candidata foi entregue esta quarta-feira, 22 de Dezembro.

António DionísioSegundo o blogue «Gazeta do Sabugal» foi apresentada esta quarta-feira, 22 de Dezembro, por António Dionísio uma lista candidata às eleições para a Santa Casa da Misericórdia do Sabugal marcadas para a Assembleia Geral de 6 de Janeiro de 2011.
António Dionísio, chefe de Finanças na Repartição do Sabugal, foi o candidato do Partido Socialista nas últimas eleições autárquicas para a Câmara Municipal do Sabugal tendo conquistado um lugar de vereador ao qual renunciou por questões de saúde.
O actual provedor, Romeu Bispo, assumiu as funções após o falecimento do seu carismático antecessor, José Diamantino do Santos, e há muito que vinha afirmando que gostaria de «passar a pasta motivado por algum cansaço pessoal e os muitos anos que levava dedicados à causa da irmandade».
A Santa Casa da Misericórdia do Sabugal, uma instituição de grande valor no campo da assistência. Ao serviço da comunidade tem as valências de creche, pré-escolar, A.T.L., Lar de Terceira Idade, Centro de Dia, apoio domiciliário e Centro Comunitário. O orçamento anual da instituição ronda os dois milhões de euros.
jcl

Anúncios