Realizou-se no domingo, dia 21 de Novembro, na cidade de Trancoso o 5º Estágio Regional – UDKS de Karate da Beira Alta, com a organização a cargo da Associação Karate Shotokan Trancoso.

O evento foi orientado pelos Senseis Victor Dinis e Isabel Teixeira, Directores Técnicos da União Dojos Karate Shotokan.
O Estágio foi dividido em 3 sessões de treino, onde foram abordados vários pormenores técnicos, desde da base até aos pormenores mais avançados.
Estiveram presentes quase cinco dezenas de atletas de diferentes escolas da região, entre elas: KST (Trancoso), AEKS e AEKS-P (Guarda) e NKSP (Pinhel).
O Estágio organizado no início da época desportiva, serviu não só de aperfeiçoamento técnico, mas também para se realizar a primeira época de Exames de Graduação à qual se candidataram 29 examinandos dos diversos clubes da região.
Parabéns a todos aqueles que fizeram exame de graduação, pois esforçaram-se muito e por isso conseguiram ultrapassar mais uma etapa no percurso desta arte marcial-Karate e também um bem-haja a todos os participantes no estágio, como também aos familiares que os acompanharam, sem eles estas formações não eram possíveis.
Eduardo Rafael (KST)

Anúncios