A equipa de futsal da Rapoula do Côa sofreu duas derrotas nas duas primeiras jornadas. Ao terceiro jogo a equipa do concelho do Sabugal venceu, por uns expressivos 6-2 à equipa de Seia F.C. que ocupava os lugares da frente apenas com vitórias.

Futsal - Rapoula Côa - Seia

Apesar das agradáveis exibições os jogadores de futsal da Rapoula do Côa que participa na 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol da Guarda não conseguia traduzir as mesmas em bons resultados, sendo que, à 3.ª jornada, foi possível juntar uma bela exibição ao resultado.
Os atletas tiveram sempre grande atitude no decorrer do jogo, de forma a que o resultado final fosse positivo.
Com o pavilhão municipal do Sabugal, mais uma vez repleto de público, a equipa da casa, cedo controlou a partida e chegou à vantagem no marcador por Wilson Calva e mais tarde por Zé Cunha, aproveitando uma boa fase da equipa no jogo.
Com o resultado 2-0, a equipa da casa baixou um pouco de rendimento e acabou por consentir um golo, resultado que se manteve ao intervalo.
Para a segunda parte, a equipa entrou ainda mais forte, mais pressionante e com isso foram chegando os golos, Paulo Pernadas fez o 3-1, Hugo Fernandes o 4-1, Marco Capela o 5-1 e Sérgio Pinto o 6-1!
A terminar a partida a equipa de Seia reduziu a diferença para 6-2.
Marco Capela

Anúncios