Quarta feira, dia 22 do corrente mês de Setembro, quadros técnicos dos CTT’s levaram e efeito uma sessão de trabalho no Centro Cívico de Foios. Tratou-se da reunião de trabalho mensal da GSCCN – Gestão Serviço Clientes Centro Norte dos Correios, onde estiveram presentes os 22 Responsáveis desta Direcção (que abrange uma área geográfica desde Coimbra, Aveiro, Viseu, Covilhã e Guarda), bem como dois convidados de Lisboa e Coimbra da Unidade de Serviços Financeiros dos CTT.

(Clique nas imagens para ampliar.)

José Manuel Campos - Nascente do CôaNa reunião da GSCCN foram analisados vários indicadores de receita, campanhas, tráfego postal, custos e qualidade de serviço e abordadas questões relacionadas com o processo de Certificação.
A Dra. Manuela Portugal coordenou as diversas acções e, no final, agradeceu a cordialidade e a simpatia com que a Junta de Freguesia de Foios recebeu as personalidades bem como da cedência das óptimas instalações do auditório do Centro Cívico.
Os trabalhos terminaram por voltas das 14 horas e todo o grupo se deslocou para o restaurante da «Trutalcôa» onde lhes foi servida uma saborosa refeição.
De referir que parte do grupo decidiu ficar o resto da tarde para fazerem uma pescaria na charca da «Trutalcôa».
A maioria das pessoas prometeram voltar ao nosso concelho. Fazem questão de o conhecer mais e melhor. Já que mais não seja para assistir a uma das capeias à moda da raia. Ou não lhe tivéssemos oferecido um forcão e mais algumas lembranças.
Colocou-se a hipótese dos Correios poderem lançar um selo com o forcão. Abordarei essa hipótese com os meus colegas da «Associação das Freguesia da Raia Sabugalense» visto que já tem os órgãos sociais devidamente eleitos.
A Junta de Freguesia de Foios informa que as instalações do Centro Cívico e as cinquenta camas que possuímos na pousada – edifício da antiga escola – (alguns não gostam que lhe chamemos assim mas…) estão à disposição – grátis – para quem pretender aqui trabalhar ou aqui pernoitar.

«Turismo é futuro!»
«Nascente do Côa», opinião de José Manuel Campos

(Presidente da Junta de Freguesia de Foios)
jmncampos@gmail.com

Anúncios