O Benfica venceu ontem o Torneio de Futsal Cidade do Sabugal ao golear na final, por 18-1, a equipa de Penalobo. Os campeões do Torneio Inter-Freguesias de Futsal do Sabugal, Rapoula do Côa, garantiram o terceiro lugar, ao vencer por 3-1 o Soito.

BenficaO Benfica sagrou-se campeão do Torneio de Futsal Cidade do Sabugal ao golear por 18-1 a equipa de Penalobo repetindo o resultado do primeiro jogo contra a Rapoula do Côa.
O pavilhão municipal do Sabugal voltou a encher com um público entusiasta para assistir aos jogos dos terceiro e quarto lugar e da final do torneio.
Os encarnados dominaram os prémios individuais: Marinho foi o MVP; Ailton o melhor marcador (8 golos) e Diego Sol o melhor jogador. Quanto ao melhor guarda-redes, foi Xavier, do Rapoula do Côa, equipa que venceu o Troféu Fair Play.
No final do torneio, organizado em parceria entre a Câmara Municipal do Sabugal, a empresa municipal Sabugal+ e a Kebrostress, os responsáveis congratularam-se com o sucesso da prova, que contou sempre com o pavilhão lotado.
Na primeira jornada o Benfica goleou o Rapoula do Côa, por 18-1. Os encarnados não sentiram grandes dificuldades para vencer, com Anilton (4), Davi e Diego Sol (3 cada) a serem os melhores marcadores. No outro jogo o Penalobo venceu, por 4-2, o Soito, qualificando-se assim para a final com o Benfica.
A equipa do Sport Lisboa e Benfica – homenageada pelo título europeu e recebida na Casa do Benfica do Sabugal – já garantiu a sua presença na próxima edição.
jcl (com «Record»)