A Electrocôa inaugurou um novo espaço comercial no Sabugal. A empresa, gerida por dois jovens empresários, Ricardo Pires e Filipe Nunes, naturais da freguesia de Penalobo, tornou-se em poucos anos uma referência em toda a zona raiana no comércio de electrodomésticos, sistemas de incêndio, vigilância e segurança, ar condicionado e equipamentos hoteleiros. O novo espaço, situado muito perto do posto da GNR, com um ambiente acolhedor e dinâmico reforça a imagem da Electrocôa como líder no seu sector na região raiana.

GALERIA DE IMAGENS  –  ELECTROCÔA  –  31-7-2010
Clique nas imagens para ampliar

A inauguração das novas instalações da Electrocôa – Comércio de Electrodomésticos aconteceu no sábado, 31 de Julho, e foi testemunhada pelo presidente da Câmara Municipal do Sabugal, António Robalo, e por muitos amigos (clientes) dos jovens e dinâmicos empresários Ricardo e Filipe, naturais da freguesia de Penalobo no concelho do Sabugal.
O novo espaço comercial é uma loja com ampla montra e localiza-se na Av. Infante D. Henrique, n.º 6, muito perto do posto da GNR, reforçando a posição da Electrocôa como referência no mercado de electrodomésticos.
jcl

Anúncios