A vila de Penamacor recebeu nos dias 17 e 18 de Julho, pelo segundo ano consecutivo, o Encontro de Terapias Alternativas. O evento, é organizado por Anabela Martins, Mestre de Reiki, em conjunto com a Câmara Municipal de Penamacor.

Fotos Natália Bispo  –  Clique nas imagens para ampliar

O Pen Magor decorreu nos dias 17 e 18 de Julho, com arranque no sábado às 15 horas para um programa repleto de actividades, quer individuais, quer em grupo.
Estiveram à venda produtos naturais, um bar com comida saudável e exposição de trabalhos sob a temática da ecologia e bem-estar. Tudo isto durante as tardes de sábado e domingo, mas também durante a noite do primeiro dia, em que após as actividades, houve música no Pátio das Laranjeiras, a cargo do grupo Tocafujir.
«Queremos colocar de novo Penamacor na rota dos eventos de qualidade, diferenciadores e que tragam novos públicos até à nossa vila. O Pen Magor tem tudo para poder ser um sucesso, mesmo que numa escala ainda reduzida, por isso o apoio da Câmara impunha-se», referiu Lídia Cruchinho, vereadora do pelouro da Cultura.
jcl (com Grand Yoga)

Anúncios