A Junta de Freguesia de Valongo do Côa organiza entre 24 e 30 de Julho a segunda edição da Semana da Farra com «comes e bebes» para todos os residentes e forasteiros.

Semana Farra - Valongo Côa

A 2.ª edição da Semana da Farra em Valongo do Côa, organizada pela Junta de Freguesia de Valongo do Côa, presidida por Alberto Pires Monteiro, decorre entre 24 e 30 de Julho no recinto de festas da aldeia.
O programa, com «comes e bebes» e muita música, é variado e para todos os gostos.
No sábado, 24 de Julho, actuam a partir das 19 horas os Bombos de Badamalos, o Grupo de Cantares da Arrifana e o Grupo de Concertinas acompanhados de churrasco na brasa.
No domingo, dia 25, o jantar inclui enchidos regionais e porco no espeto ao som do acordeonista «O Arraiano» e da actuação do Rancho Folclórico de Vila Boa.
Na quarta-feira, dia 28, pode ser apreciada a actuação do Rancho Folclórico da Miuzela e o acordeonista José Augusto. No ar vai sentir-se o cheiro a sardinha assada e grelhados.
Na quinta-feira, dia 29, actua o grupo «Os Velhos Tempos» acompanhado de sardinhas e sopa dos cornos.
Para finalizar uma intensa semana musical e gastronómica está marcada uma caminhada à Ponte de Sequeiros e uma aba de vitela composta com a actuação do Grupo de Cantares da Senhora do Mosteiro, no Fundão.
O convite do presidente, Alberto Monteiro, é aberto a todos os que queiram aparecer no recinto de festas e partilhar momentos de boa disposição.
jcl

Anúncios