Para fecho da época, o ABPG de Gouveia realizou o VII Torneio para os escalões de formação (até aos 12 anos). Embora já de férias, o Sporting Clube do Sabugal, levou cinco judocas à prova, acompanhados pelos respectivos pais que deram o apoio e força necessária para um melhor desempenho dos atletas.

Sporting Clube Sabugal - Judo

O torneio teve ainda a presença de atletas de Coimbra, Viseu, Beja, Alvito e Guarda, no total de meia centenas de competidores.
Os judocas mais jovens, Eduardo Castilho, Roberto Pereira (10 anos), conseguiram ainda uma vitória. A judoca feminina, Mariana Vaz (11 anos) apesar de um bom desempenho nos combates, não consegui obter lugares de destaque. Os resultados de topo vão para Pedro Carreira e Emanuel Martins que obtiveram a Primeira e segunda posição respectivamente, nos seus grupos, melhorando o resultado classificativo obtido em Espanha no mês passado.
Independentemente dos resultados, o ambiente foi de satisfação e boa disposição, seguindo a comitiva sabugalense num total de 18 pessoas, para o merecido almoço.
A secção de Judo do Sporting Clube do Sabugal vai ainda realizar no próximo dia 11 de Julho o convívio anual dos Judocas e familiares, que este ano irá ter lugar na praia fluvial do Sabugal.
djmc

Anúncios