José Albano Marques é o novo director do Centro Distrital da Segurança Social da Guarda, deixando o lugar de deputado pelo Partido Socialista na Assembleia da República, onde será substituído por Rita Miguel.

José AlbanoO até agora deputado ocupa o lugar deixado vago desde Dezembro pelo anterior presidente, Pires Veiga, que se reformou. Desde então a Segurança Social do distrito era dirigida interinamente por Rita Mendes, funcionária superior daquele organismo público.
José Albano Marques, é, para além de deputado, presidente da federação distrital do partido, lugar a que anunciou recandidatar-se nas eleições de Outubro.
O lugar de deputado deixado vago será ocupado por Rita Miguel, a terceira figura da lista de candidatos pelo círculo da Guarda. A nova deputada exercia já funções na Assembleia da República como assessora do Grupo Parlamentar socialista. Rita Miguel exerceu já o cargo de deputada pelo distrito na anterior legislatura.
O novo presidente do Centro Distrital da Segurança Social da Guarda exerceu as funções de deputado durante sete meses, tendo sido recentemente entrevistado pelo Capeia Arraiana, juntamente com os demais deputados eleitos pelo circulo eleitoral da Guarda.
plb

Anúncios