Teve hoje, 24 de Abril, início o 8.º Torneio de Futsal Interfreguesias, promovido pela Câmara Municipal do Sabugal.

Os Foios participam no torneio com duas equipas. A já habitual do Grupo Cultural e Desportivo e, este ano pela primeira vez, com uma segunda equipa a representar a Associação de Caça e Pesca de Foios.
Esta tarde a equipa da Associação de Caça e Pesca entrou em acção recebendo a equipa do Seixo do Côa. O resultado final foi de 1-0 a favor da equipa de Foios.
Este resultado, tangencial, traduz bem a maneira como as duas equipas se bateram. Qualquer das duas equipas é formada por rapazes bastante jovens e amigos uns dos outros.
Foi um jogo que não deu grande trabalho aos árbitros. Os jogadores acataram sempre bem as decisões da equipa de arbitragem e, quando assim acontece, ganham as três equipas, como foi o caso.
Depois do banho todos os atletas se deslocaram para as instalações da Associação de Caça e Pesca, onde tiveram uma terceira parte em torno da mesa granítica que está colocada no quintal das instalações.
Temos que reconhecer que sempre que há jogos nas freguesias verifica-se algum movimento o que, infelizmente, já não é muito frequente na maioria das nossas localidades.
Parabéns a todos os intervenientes.
José Manuel Nunes Campos

Anúncios