A continuidade deste espaço vai obrigar a tomar uma decisão difícil mas necessária. A partir de amanhã o acesso aos conteúdos do Capeia Arraiana obrigam a inscrição e a pré-pagamento de uma mensalidade. (actualização.)

Blogue Capeia ArraianaO Capeia Arraiana apela à compreensão dos seus leitores porque temos de encontrar uma maneira de continuar a cativar as pessoas para acederem aos nossos conteúdos. Estamos presentes na blogosfera multimédia (texto, som e imagem) o que obriga a um grande esforço e investimento e por isso apelamos à compreensão de todos para a nossa decisão.
O espaço do Capeia Arraiana no Facebook (coordenado pela Ana Paula) onde se registaram em cerca de um mês mais de 1100 amigos vai continuar a ser livre e gratuito.
A decisão não é apenas nossa pois também está a ser tomada a nível mundial e não apenas para conteúdos através do computador mas também nas diversas plataformas como o iPhone ou o iPad.
O grande editor norte-americano Rupert Murdoch, dono da News Corp, já está a cobrar por alguns conteúdos do Wall Street Journal na web. Também esta semana o YouTube, o El Mundo e o New York Times informaram os seus leitores da decisão de começar a cobrar pelos seus conteúdos.
Por tudo isto a partir de amanhã, sexta-feira, o acesso aos conteúdos do Capeia Arraiana obrigam a uma pré-inscrição e ao posterior pagamento da mensalidade através da referência emitida através do telemóvel ou multibanco.
Administração do Capeia Arraiana

(actualização. 2 de Abril) Calma! O Capeia Arraiana vai continuar como até aqui. Sem qualquer assinatura ou mensalidade. Apenas mantivemos a velhinha tradição jornalística das petas do 1.º de Abril.
Administração do Capeia Arraiana

Anúncios