O Sporting Clube do Sabugal recebeu e venceu por um golo sem resposta a equipa do Figueira de Castelo Rodrigo, alcançando assim a segunda posição da tabela classificativa, a dois pontos do líder, que é o Aguiar da Beira.


Hoje, dia 7 de Março, foi disputada a 17ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão, tendo o Sporting do Sabugal recebido a equipa que então ocupava a sexta posição na tabela classificativa, com os mesmos 29 pontos que a equipa caseira (então na 5ª posição). O Ginásio Clube Figueirense saiu do Municipal do Sabugal derrotado por uma bola a zero.
Para alcançar mais esta vitória que fez com que o Sabugal se desloca-se para o 2º lugar na tabela, com 32 pontos, a 2 do líder. a A.D.R.C. de Aguiar da Beira, a equipa técnica, constituída por Manuel Barbosa e José Carvalho, apostou no seguinte onze: Fred (guarda-redes), Batista, Sérgio, Janela, Tó Zé (capitão), Pires, Faneca, Jorgito, Manata, Ricardo e Paulito.
O jogo começou com um indício de quem seria o vencedor da partida, com uma oportunidade desperdiçada por Ricardito. Ainda assim foi na primeira parte que surgiu o único golo da partida, por intermédio de Paulito, com um excelente golo de «chapéu» que deixou impotente o guardião oponente.
Na segunda parte, de salientar a bola na trave, já nos minutos finais, por parte da equipa visitante que fez tremer os adeptos da casa. Quanto à equipa de arbitragem, temos de questionar o porquê de 6 minutos de compensação.
Cláudia Janela