Realizou-se neste fim-de-semana o jogo correspondente às meias finais da Taça Prof. Madeira Grilo e o Sporting Clube do Sabugal conseguiu uma brilhante vitória sobre a equipa do Manteigas por duas bolas a uma, conseguindo assim uma das vagas para a final que irá ter lugar no Estádio Municipal da Guarda no próximo dia 3 de Abril.

Jogadores Sporting Sabugal festejam vitória

A outra equipa presente na final será o Gouveia que venceu o Ginásio Figueirense por dois a um.
O jogo do Sabugal pautou-se por um domínio total do jogo, que mais uma vez não se reflectiu no marcador por inoperância dos avançados locais que falharam bastante na hora da finalização, apesar da diferença mínima no resultado temos de considerar que foi uma vitória justa da equipa que mais jogou e que mais e melhores oportunidades de golo teve.
Quanto às camadas jovens cabe realçar a vitória dos infantis sobre a equipa do S. Romão por 5-0, no primeiro jogo da segunda fase do respectivo campeonato. O jogo da equipa feminina entre a Guarda 2000 e o Sabugal não se realizou devido ao mau tempo, assim como o jogo dos juniores entre o Sabugal e o S. Romão. No que aos iniciados diz respeito o jogo foi interrompido ao intervalo, também devido ao mau tempo quando se verificava uma igualdade a duas bolas.
No próximo fim-de-semana a equipa sénior recebe no Municipal do Sabugal o Ginásio Figueirense, num jogo de capital importância, para o clube se manter na luta pelo título de campeão de seniores.
Carlos Janela