Três equipas premiadas e muita emoção e fair-play no 1.º Torneio de Matraquilhos do Centro Cultural e Recreativo de Alfaiates.

Torneio de Matraquilhos em AlfaiatesFoi num ambiente de grande amizade e convívio que se desenrolou esta iniciativa levada a cabo pelo C.C.R. de Alfaiates no Domingo de Carnaval.
Eram 7 equipas a disputar os Troféus, jogando todos contra todos a uma mão.
Para além dos intervenientes apareceram também muitos curiosos nas instalações desta Associação que puderam apreciar os jogos mais e menos emocionantes que se iam realizando ou então passar um bom bocado a jogar setas, às cartas ou pingue-pongue, enquanto bebiam qualquer coisa.
Este 1.º Torneio de Matraquilhos teve início por volta das 15 horas e terminou mais de quatro horas depois com a entrega dos prémios aos três primeiros classificados que foram as seguintes duplas:
1.º, Adérito Matos e Sérgio Matos; 2.º, Hélder Vaz e Luís Miguel; e 3.º, Alexandre Bairras e Bruno Quinaz.
Os troféus foram entregues pelo Francisco Rodrigues «Chico Relvas» ao terceiro lugar, pelo João Francisco ao segundo e pelo Carlos Sanches («guarda Sanches») aos vencedores.
Agradeço a todos os participantes nesta maravilhosa tarde, tanto às equipas, como à plateia.
A nossa próxima actividade será o 2.º Torneio de Sueca, a realizar no fim-de-semana de 19 e 20 de Março nas instalações do C.C.R. de Alfaiates.
É nossa intenção abrir o espaço do Centro Cultural e Recreativo aos domingos à tarde, a partir das 14 horas com todas as actividades disponíveis: cartas, setas, pingue-pongue, internet, música ambiente e serviço de bar.
Norberto Pelicano
(Presidente da Direcção do C.C.R. de Alfaiates)

Anúncios