O recém-eleito presidente da Assembleia Municipal do Sabugal, Ramiro Matos, partiu um pé no dia 24 de Dezembro. Está hospitalizado no Hospital da Força Aérea e vai ser operado esta terça-feira de manhã falhando a primeira reunião da Assembleia Municipal.

Ramiro Matos no Hospital da Força AéreaTudo aconteceu na véspera de Natal por volta das sete e meia da tarde. Ao atravessar a Avenida das Tílias, no Sabugal, teve de acelerar o passo para evitar um automóvel que se aproximava mas ao subir o passeio colocou mal o pé e pressentiu, logo ali, que alguma coisa tinha corrido menos bem.
Foi assistido na sua residência pelo doutor Pinto que desconfiou de fractura e chamou o INEM. Transportado ao Centro de Saúde do Sabugal e posteriormente à Unidade de Saúde Local da Guarda foi confirmada a lesão tendo sido encaminhado para o Hospital da Força Aérea, no Lumiar, em Lisboa.
A operação ao pé esquerdo, a cargo do médico Henrique Jones, está marcada para esta terça-feira de manhã.
Ramiro Matos em declarações ao Capeia Arraiana mostrou-se «conformado mas desgostoso por falhar a primeira reunião da Assembleia Municipal que está agendada para a tarde do mesmo dia em que vou ser operado».
Ao nosso amigo e opinador aqui no Capeia Arraiana desejamos as melhoras e uma rápida recuperação.
jcl