O Clube Fans Porsche Portugal organiza nos dias 2, 3, 4 e 5 de Outubro uma concentração internacional no Algarve. Os participantes têm como incentivo especial o «Track Day» no Autódromo de Portimão onde podem dar rédea livre aos cavalos da mítica máquina. O evento tem o apoio e a participação dos sócios do TodoPorsche Club de Madrid.

3.ª Concentração Internacional Porsche - Algarve

A 3.ª Concentração Internacional Porsche organizada pelo Clube Fans Porsche Portugal está marcada para os dias 2, 3, 4 e 5 de Outubro no Algarve. O momento alto da concentração está marcado para a tarde de sábado, dia 3, com o «Track Day» no Autódromo de Portimão que terá a pista reservada para os participantes da concentração.
Programa básico (entre os dias 2 e 4 de Outubro)
2-10 – recepção com cocktail aos participantes ao Tivoli Marina Portimão Hotel, jantar no Pearl Restaurante & Lounge Tivoli Hotel e noite de convívio no bar/discoteca do Hotel.
3-10 – pequeno-almoço no hotel, saída para visita ao Centro Porsche de Faro com almoço, chegada ao autódromo, track day (entre as 14:00 e as 18:00 horas), jantar no Pearl Restaurante & Lounge Tivoli Hotel, entrega de lembranças e noite livre.
4-10 – pequeno-almoço e check-out (programa básico), passeio pela Costa Vicentina (Portimão, Casais, Marmelete, Aljezur, Monte Clérigo, Arrifana, Carrapateira, Sagres) e almoço no restaurante «Telheiro do Infante» em Sagres.
Programa extendido (inclui o dia 5 de Outubro)
5-10 – pequeno-almoço no hotel e check-out (programa extendido), passeio pela Serra de Monchique com prova de regularidade à velocidade média de 70 kms/h e almoço no Restaurante Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort, entrega dos prémios de regularidade.
Organização: Fans Porsche Portugal.
Patrocinadores/ Colaboradores: TodoPorscheClub de Madrid, Sport e Prestige – Massamá-Belas, Autódromo Internacional do Algarve, Centro Porsche de Faro, Tivoli Marina Portimao Hotel, Detail Passion, Nofirel, Revista «Topos e Clássicos», Revista «Boxer Passion» (edição espanhola), Restaurante Villa Termal -Termas de Monchique, Restaurante «O Telheiro do Infante» – Sagres, J. Meira-Oficina de bate-chapas e pintura – Portalegre, Turismo do Algarve e Blogue Capeia Arraiana.
jcl

Anúncios