Depois de há alguns meses ter sido retirada dos Fóios uma máquina multibanco que aí existia, a Junta de Freguesia conseguiu que uma nova máquina fosse agora instalada, através da Caixa Geral de Depósitos.

multibancoO presidente da Junta de Freguesia, José Manuel Campos, não esconde a sua satisfação pela recente entrada em funcionamento do novo equipamento: «Esperamos e desejamos que as pessoas que o utilizem (queremos que sejam muitas) o façam com consciência porque é, na verdade, um bem precioso, de todos e para todos», disse-nos o autarca.
Nos dias que correm a caixa multibanco tornou-se essencial para a vida das pessoas, daí o desejo do autarca de que nos Fóios a maioria dos habitantes arranjem o respectivo cartão para assim usufruírem do equipamento. Isso será mesmo essencial «para que um dia não venham a dizer que tem poucos movimentos», alerta o autarca preocupado com eventual nova medida de retirada da caixa da freguesia.
Por outro lado pede a todos os fojeiros que estejam vigilantes de modo a que o equipamento seja bem estimado, evitando que o mesmo avarie ou seja alvo de actos de vandalismo. «Avisem as crianças de que não devem introduzir papéis, ou quaisquer outros objectos, nas ranhuras. Não devem mexer em nada. Deveremos estimar aquilo que é de todos como se de cada um fosse, individualmente», avisa o diligente presidente da Junta.
plb

Anúncios