As estradas municipais para as freguesias de Ruivós e Vale das Éguas estão a ser alcatroadas. Junto ao Salão de Festas e sede da Associação dos Amigos de Ruivós está a ser construído um parque infantil com cinco equipamentos de diversão.

O mês de Julho transformou algumas das aldeias do concelho do Sabugal. Os melhoramentos levados a cabo pela Câmara Municpal do Sabugal incluem estradas alcatroadas e novos equipamentos de diversão para miúdos e graúdos.
Estão a ser alcatroados esta sexta-feira, 31 de Julho, os cerca de 1800 metros da estrada que liga Ruivós à Ruvina. Os trabalhos tiveram início logo de manhã e devem estar terminados ao final do dia proporcionando aos automobilistas um silencioso e perfeito tapete negro de acesso à freguesia de Ruivós.
Igualmente por iniciativa da autarquia está a ser construído um parque infantil junto ao Salão de Festas e sede da Associação dos Amigos de Ruivós e muito próximo da praça onde terá lugar no sábado à noite, 8 de Agosto, pelo segundo ano consecutivo uma capeia arraiana organizada pela associação.
No dia anterior, quinta-feira, a estrada de ligação entre Vale das Éguas e o cruzamento da Quinta da Telhada foi também alcatroada, 30 de Julho, melhorando de forma significativa o acesso à aldeia e à praia fluvial da freguesia presidida por Fernando Proença.
Em final de mandato o actual executivo procura deixar a sua assinatura nos mais variados melhoramentos em diversas freguesias.
jcl