Capeia Arraiana está em condições de antecipar os nomes escolhidos por António Robalo para o acompanharem na candidatura do PSD à Câmara Municipal do Sabugal.

robalo1Delfina Leal, natural de Famalicão da Serra, concelho da Guarda, mas há longos anos radicada no Sabugal, onde é professora na Escola Secundária, é a primeira mulher da lista encabeçada pelo actual vereador António Robalo.
Ernesto Cunha, natural de Penalobo, engenheiro técnico agrário, e actual vereador, volta a fazer parte da lista de candidatos do PSD à Câmara Municipal.
Vítor Proença, natural de Vale das Éguas, funcionário bancário e actual chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal, ocupará o quarto lugar na lista de candidatos.
Aldina Ricardo, jovem natural de Aldeia de Santo António, empregada comercial a trabalhar no Sabugal, é a segunda mulher de uma lista que, tal como as que até agora foram divulgadas, cumpre a Lei da Paridade.
João Nunes, natural de Aldeia da Ponte e residente na Guarda, presidente da Associação Juventude Pontense, é o outro jovem da lista.
José Henriques Silva, natural do Sabugal, empresário e membro do corpo activo dos Bombeiros Voluntários do Sabugal, encerra a lista dos candidatos elegíveis escolhidos por António Robalo.
É dado também como certo que Manuel Rito, actual presidente do município, encabeçará a lista de candidatos à Assembleia Municipal pelo PSD. O presidente, que decidiu não se recandidatar ao lugar, fará ainda parte da lista de candidatos à Junta de Freguesia da sua terra, o Soito.
O vice-presidente do Município e presidente da concelhia do PSD, Manuel Corte, ficou fora das opções políticas do partido para as autárquicas de Outubro.
plb