A Casa do Benfica em Belmonte já estreou os equipamentos oficiais da época de cicloturismo 2009. A cerimónia aconteceu de uma forma muito adequada a situação. Uma ida à Serra da Estrela, neste domingo 19 de Julho, com muito suor para testar os equipamentos.

Cicloturismo Benfica BelmonteO tom vermelho como pano de fundo, e sobre o equipamento as marcas e logótipos dos patrocinadores, que a secção agradece o grande apoio.
A caminho da Serra e do alto para o regresso a Belmonte, um dos locais que mereceu grande atenção aconteceu na zona do Pelourinho na cidade da Covilhã. Depois da grande descida, restavam cerca de 20 quilómetros até ao alto de Santo Antão, onde estava prometida uma participação nas Festas da Freguesia de Belmonte.
Mas no percurso, este domingo ninguém prestou atenção às bicicletas, as atenções estavam viradas para a vestimenta.
De azul tivemos uma boa companhia este domingo. Um dia antes de viajar de novo para o seu país de acolhimento, para a Suíça, este nosso amigo, que desde já peço desculpa por não ter perguntado o nome, sabemos que é de Famalicão da Serra e que diga o David, foi uma boa companhia para puxar pernas. Felicidades e até para o ano.
E foi assim, o dia de estreia dos equipamento da recém criada Secção de Cicloturismo da Casa do Benfica em Belmonte. Agradecer também a óptima recepção da Junta de Freguesia de Belmonte, no dia em que se festejou a data dedicada à freguesia belmontense.
Sérgio Gomes

Anúncios