O candidato do Partido Socialista à Câmara do Sabugal, António Dionísio, divulgou através do seu blogue os nomes que o acompanham na candidatura, estando entre eles duas mulheres, cumprindo assim a Lei da Paridade.

A secundar António Dionísio estará Fernanda Manuela Matos Esteves, de 36 anos, Engenheira Técnica Agrária, natural de Sortelha.
Em terceiro lugar surge Luís Manuel Nunes Sanches, de 51 anos, Técnico Agrícola, natural de Aldeia Velha. Luís Sanches exerce actualmente as funções de vereador do executivo, sendo o único dos actuais eleitos do PS a integrar a lista de candidatos às próximas eleições.
Em quarto lugar estará Manuel Rei Esteves Barros, de 39 anos, professor do ensino secundário, natural da Rebolosa. Manuel Barros exerce as funções de presidente da concelhia do PS e é presidente da Junta de Freguesia da Rebolosa.
Em quinto lugar da lista surge outra mulher: Sandra Isabel Santos Fortuna, de 29 anos, também professora do ensino secundário e natural do Casteleiro.
Em sexto estará Francisco António Simões dos Santos Vaz, de 43 anos, Guarda Florestal, natural de Alfaiates.
Em sétimo surge Roberto Cayuela Vaz Lavrador, de 37 anos, Técnico Oficial de Contas, natural do Soito.
Dos sete candidatos conhecidos, apenas dois são militantes do PS, Manuel Barros e Sandra Fortuna, sendo os restantes independentes.
António Dionísio destaca no seu blogue o facto de se tratar de uma equipa jovem (média de 39 anos) «com candidatos que amam a sua terra e que pretendem dar um contributo válido para o seu desenvolvimento. São mulheres e homens que têm experiência de vida, que se dedicam com empenho à sua profissão, que participam activamente na vida comunitária e que reúnem condições para merecerem a confiança dos eleitores sabugalenses».
plb

Anúncios