De 30 de Julho a 2 de Agosto, o Largo do Rio Côa, na cidade do Sabugal, recebe a terceira edição da Festa da Europa, onde haverá música, artesanato, gastronomia, caminhadas e provas desportivas. Os UHF são o grande destaque do programa.

UHFA festa inicia-se na tarde do dia 30 de Julho com a inauguração das tradicionais tasquinhas, que estarão abertas todos os dias da festa. Nesse mesmo dia, pelas 22 horas, haverá um concerto musical, como o grupo, «Prós & Contras».
No segundo dia subirá ao palco «Rita Redshoes».
No dia 1 de Agosto, às 15 horas, realiza-se o IV Grande Prémio de Atletismo do Alto Côa, que incluirá provas e prémios para todos os escalões (organizado pelo Município do Sabugal e Associação Cultural e Desportiva do Baraçal).
Nesse mesmo dia, pelas 19 horas, realiza-se uma caminhada, que se iniciará defronte ao Palácio da Justiça.
Pelas 22 horas subirá ao palco da festa o grupo musical UHF.
Na tarde do dia 2 de Agosto, designado pelo «Dia das Associações», haverá a exibição das associações musicais e etnográficas do concelho do Sabugal que aderiram à festa.
Ao longo dos dias da Festa da Associação ocorrerá também uma Feira de Artesanato, com diversos pavilhões de artesãos frente ao Palácio da Justiça. A organização da feira resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sabugal e a Associação de Desenvolvimento Local do Sabugal (ADES).
plb