O Sporting Clube do Sabugal (SCS), através da sua secção de Judo, viu ser aprovada a sua candidatura à «Medida 1: Saúde e Segurança nas Instalações Desportivas» do IDP-Instituto de Desporto de Portugal que irá permitir a realização de obras de beneficiação na sede do clube sabugalense.

Sporting Clube do SabugalA «Medida 1: Saúde e Segurança nas Instalações Desportivas» promovida pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto e pelo Instituto do Desporto de Portugal, I.P., tem como prioridade a Saúde e Segurança dos praticantes desportivos e destina-se a apoiar a realização de obras de beneficiação nas instalações de apoio aos clubes e associações desportivas.
O contrato-programa entre o SCS e o IDP-Instituto de Desporto de Portugal, IP, será assinado no dia 6 de Julho em cerimónia a realizada no Governo Civil da Guarda, na qual estará presente Laurentino Dias, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto.
Este contrato programa vem assim ajudar o SCS a realizar obras na sua Sede onde á mais de uma década se pratica Judo, e cujas instalações se têm vindo a deteriorar. O local de treino dos judocas Raianos ficará assim dotado de melhores condições adequadas para a prática da modalidade, visto a secção de Judo do clube sabugalense ter treinado grande parte do ano em «casa emprestada», no pavilhão da Junta de Freguesia do Sabugal, à qual a secção e os seus praticantes agradecem.
O início dos treinos em Setembro irá reiniciar portanto nas renovadas instalações que garantirão melhor conforto para os seus utilizadores, aproveitando este periodode férias para realizar as obras.
djmc

Anúncios