Foi a convite dos responsáveis das Escolas de Judo Ana Hormigo e Associação Judo Clube União Albicastrense que o Sporting Clube do Sabugal se deslocou até Castelo Branco no sábado, 13 de Junho, com uma comitiva de 11 pequenos judocas entre os 5 e os 12 anos, para participar no «Torneio Convívio de Fim de Aulas 2009».

Judocas Sabugalenses no Torneio de Castelo Branco

O encontro realizou-se nas instalações desportivas do Jardim Escola João de Deus e contou com a presença de cerca de 60 pequenos atletas. Todos os participantes receberam medalha, diploma de participação e merecido lanche. Os prémios foram entregues pelo vice-presidente da Câmara da cidade albicastrense.
Nestas idades não é de grande importância nestas idades o lugar de pódio obtido. No entanto os participantes nunca entregaram de bandeja a vitória aos seus oponentes. Aqui ficam as classificações:
Joana Carreira (3.ª), Beatriz Pinheiro (3.ª), Marco Rocha (3.º), Eduardo Castilho (3.º), Rodrigo Pereira (2.º), Eduardo Leitão (3.º), Mariana Vaz (3.ª), Leandro Susano (3.º), Tomás Pereira (3.º), Pedro Carreira (2.º) e Emanuel Martins (1.º).
Embora tenho sido o primeira participação em torneios de alguns judocas da secção de Judo do Sporting Clube do Sabugal (SCS) os jovens mostraram uma boa postura e vontade de melhorar e aprender mais.
O SCS deixa desde já os seus agradecendo aos pais que puderam acompanhar a comitiva e estiveram presentes.
djmc

Anúncios