A Academia Egitaniense de Karate Shotokan (AEKS) organiza no sábado, 6 de Junho, um curso de Karate e Bio Energia ministrado pelo mestre de Karate, Osamu Aoki, criador do inovador método de treino.

Curso de Karate e Bio Energia na Guarda - AEKSA AEKS leva a efeito na cidade da Guarda um Curso de Karate e Bio Energia que será ministrado por Osamu Aoki, um mestre de Karate que nasceu no Japão e vive em Espanha há já mais de 30 anos.
Osamu Aoki desenvolveu um método de Treino a que deu o nome de Bio Energia, o qual tem divulgado por toda a Europa dando cursos nacionais e internacionais quase todos os fins-de-semana.
A AEKS pretende implementar a prática de Bio Energia em Portugal, pelo que este inovador método de treino será apresentado, pela primeira vez, na cidade da Guarda pelo próprio Osamu Aoki que virá acompanhado de outros instrutores da Aoki Bio Energy & Karate School.
Ao mesmo tempo será também realizada uma Classe de Karate ministrada pelo Sensei Osamu Aoki (7ºDan JKA). Uma oportunidade única de treinar com um dos mais reconhecidos mestres da actualidade tanto de Karate Tradicional como Competitivo com um recente aluno Campeão Europeu de Kata Sénior no Campeonato Europeu JKA 2009.
«Aoki Bioenergia» é um método de auto-regulação do corpo e da mente através de movimentos de todo o corpo. Cada osso, cada músculo e todos os órgãos internos interagem aumentando a sensibilidade do corpo interior e melhorando a fluídez do Ki (energia vital que nos move constantemente) assim como a circulação sanguínea, os fluídos corporais e o sistema linfático.
No Japão o método foi adaptado à vida quotidiana e tem grande aceitação entre artistas, desportistas, bailarinos, actores, cientistas, professores, fisioterapeutas, pilotos de aviação, pianistas e pessoas de idade avançada.
O 1.º Curso de Bio Energia – 6.º Estágio Internacional de Karate-Do realiza-se no Pavilhão Municipal, no dia 6 de Junho, a partir das 10 horas da manhã.

Informações e inscrições Aqui.
jcl

Anúncios