O jornal «O Interior», com sede na Guarda, vai passar a ser distribuído a partir de sábado, 16 de Maio, na Beira Interior com o semanário «Expresso».

O InteriorA partir deste sábado, 16 de Maio, o semanário «Expresso» distribuído na Beira Interior traz também o jornal «O Interior». Assim, os leitores habituais da publicação de Pinto Balsemão na Beira Interior Norte e Sul passam a levar para casa no mesmo saco dois semanários.
Em nota distribuída esta semana, a direcção de «O Interior», informa que aumentou a tiragem para cerca de 9.200 exemplares (4.800 actuais, mais 4.400 que é a circulação média do «Expresso» nos distritos de Guarda e Castelo Branco).
O comunicado informa ainda que «no seguimento da renovação integral do portal na Internet de «O Interior» há pouco mais de um mês, o jornal implementa mais uma iniciativa de crescimento sendo que, esta aposta encerra uma dinâmica de prestígio, afirmação e circulação de grande dimensão».
O jornal «O Interior», com sede na Guarda, é um semanário beirão com duas edições, Guarda e Covilhã, e tem como director Luís Baptista-Martins.
jcl

Anúncios