A Junta de Freguesia da Bismula, realizou dois melhoramentos na aldeia, com os quais a população ficou satisfeita. Foi instalada a Internet através do sistema wireless, pelo qual se pode aceder livremente à grande rede social. Outro melhoramento foi a pavimentação da Rua da Cruzinha, pela qual população ansiava há muito tempo.

bismulaUm emissor em rede, com três repetidores estrategicamente colocados, faz com que a Bismula faça agora parte das aldeias do concelho do Sabugal com Internet pública. Foram escolhidos três pontos elevados da freguesia, Centro Cultural, Campanário a antiga Escola, para a instalação dos repetidores, o que garante um acesso pleno de toda a freguesia à Internet através da rede ADSL.
O presidente da Junta de Freguesia, José Vaz, garantiu ao Capeia Arraiana que esta foi a medida que até agora tomou que mais satisfez a população jovem.
Outra obra foi a pavimentação da Rua da Cruzinha, também um antigo anseio da população. Sobre isso o presidente também nos fez declarações: «Não é uma rua qualquer, mas uma rua grande, o que envolveu muitos recursos financeiros. Todavia, ela aí está pavimentada a cubos de granito, do melhor, pondo termo a séculos de lamaçal perene no tempo da chuva»
A rua da Cruzinha é a porta principal de saída da aldeia em direcção à capela de Santa Ana, das veigas e diversas terras, motivo de comentários soezes por tão odioso lamaçal.
plb