O blogue da candidatura de Joaquim Ricardo, candidato independente pelo MPT-Partido da Terra, deu a conhecer mais um elemento da lista. O quinto lugar é ocupado por José Joaquim Gonçalves, natural e residente em Ozendo e funcionário bancário no Soito.

José Joaquim GonçalvesA informação disponível na página na Internet da candidatura de Joaquim Ricardo à Câmara Municipal do Sabugal indica que «José Joaquim Gonçalves foi estudante no Liceu Nacional da Guarda e no Colégio de S. José tendo acabado o ensino secundário (12.º ano) na Escola Secundária do Sabugal».
O agora integrante da lista do MPT «partiu para Lisboa em 1975, onde cumpriu o serviço militar no Regimento de Comandos da Amadora e trabalhou numa fábrica de rações, como responsável de produção, tendo regressado à sua terra natal em 1982, onde ingressou na actividade bancária».
José Joaquim Gonçalves «é membro fundador da Associação Recreativa e Cultural do Ozendo em 1992, tendo sido eleito presidente, fomentou a abertura da sede desta e a construção da Praça de Touros, a qual tem sido objecto de melhorias de ano para ano. Este cargo mantém-se até à presente data, colaborando diversas vezes na organização do Concurso “Ó Forcão Rapazes” e fomentando actividades recreativas e culturais.
Para além da sua paixão pelas capeias, é ainda adepto do desporto, tendo sido jogador e treinador de futebol de juniores e seniores no Sporting Clube de Sabugal e na Associação Cultural e Desportiva do Soito, levando-o a desenvolver os seus conhecimentos tirando um curso de treinador, na Associação Desportiva da Guarda, em 1991», pode ainda ler-se na informação disponível na Internet.
jcl

Anúncios