O maior mercado abastecedor do Oeste Peninsular abre dia 18, em Salamanca. O Mercasalamanca implicou um investimento de 40 milhões de euros e está orientado para agricultores e comerciantes da região centro de Espanha e das cidades portuguesas da Guarda, Viseu, Aveiro, Coimbra e Porto.

MercasalamancaO novo Mercasalamanca, maior mercado abastecedor agroalimentar do Oeste Peninsular, vai ser inaugurado no próximo dia 18 de Maio, concluindo um investimento de 40 milhões de euros.
As novas instalações situadas nos arredores de Salamanca, ocupam uma área de 250 000 m2 e passam a comercializar diariamente produtos frescos para o retalho, tais como frutas e hortaliças, peixe e carne.
Ao mesmo tempo, o Mercasalamanca é um centro de negócios agroalimentares orientado para agricultores e comerciantes da Península Ibérica, com enfoque na região centro de Espanha e nas cidades portuguesas da Guarda, Viseu, Aveiro, Coimbra e Porto. As obras de construção do Mercasalamanca iniciaram-se em 2005.
Segundo uma nota da organização, o Mercasalamanca é a opção mais vantajosa e rentável para os retalhistas lusos, dada a excelente relação distância/preço. O Mercasalamanca fica a 50 minutos da fronteira com Portugal, ligado directamente por auto-estrada à cidade do Porto.

Veja o portal oficial do Mercasalamanca Aqui.
jcl

Anúncios