Por motivo das celebrações da Semana Santa em Espanha, no dia 13 de Abril, no período compreendido entre as 9 e as 24 horas, será interdita à circulação de pesados de mercadorias a Auto-Estrada A-62, que liga Vilar Formoso a Burgos, em Espanha.

Segundo um comunicado emanado pelo Comando Territorial da Guarda da GNR, assinado pelo comandante interino, tenente coronel António Pereira Fernandes, aquele Comando Territorial irá levar a efeito uma operação de vigilância, controlo e regularização de trânsito com vista à segurança de pessoas e bens afectados por essa interdição da circulação.
A GNR da Guarda recomenda ainda a todos os condutores de pesados de mercadorias que planeiem as suas viagens de modo a cruzarem aquela fronteira, depois do terminus da interdição, para evitarem os congestionamentos de trânsito.
A interdição da circulação na auto-estrada espanhola, que liga a fronteira de Fuentes de Onõro à cidade de Burgos, acontece este ano à semelhança dos outros anos, pelo que não é uma novidade para os camionistas. Porém a GNR achou por bem relembrar o facto, de modo a evitar surpresas para os mais descuidados.
plb

Anúncios